Páginas

Seguidores

quinta-feira, 7 de julho de 2011

atividades para kit orações








5 comentários:

Cristiane disse...

LÚ SEU BLOG É MARAVILHOSO, AMO TUDO O QUE POSTA,SUAS ATIVIDADES SÃO MUITO BEM ELABORADAS,FICO SEM SABER O QUE COPIO PRIMEIRO,POIS É TUDO MARAVILHOSO

catequese infantil São josé Operário. disse...

Obrigada Cris
♥ Lúhh ♥

Cláudia de Jesus disse...

Que kit maravilhoso! Deus te abençoe e te ilumine sempre!!!!

lá lá lá... já vou copiar... rs

beijo no coração!

catequese infantil São josé Operário. disse...

Ai amiga que bom!
Pode copiar o que quiser...
outro bj no ♥
Lúhh.

Cláudia de Jesus disse...

Querida vim lhe desejar uma boa semana!

Estou sentindo falta do banner do Catequistas Unidos na sua lateral... Vai desistir de nós? rsrs

Tudo para honra de Deus!
Paz de Cristo!
Catequistas Unidos

SEJAM...

SEJAM...

Esse é meu blog antigo...


(120x60)

Faça essa Oração:

“Senhor Deus, eu venho a Ti, como pecador que sou, em nome de Jesus pedir-te perdão pelos meus pecados. Perdoe Senhor, meus pecados. Apaga minhas transgressões e escreve meu nome no livro da vida que está no céu, para quando deste mundo eu partir tenha um lugar reservado em Tua glória. Senhor Deus, eu creio em meu coração para Tua justiça, mas faço confissão com minha boca para salvação da minha alma. Recebo Jesus em meu coração como meu único e suficiente Salvador. Rejeito também todos os deuses estranhos aos quais eu servi até esse momento e a todo mal que veio sobre minha vida. Declaro agora a cobertura do sangue precioso sobre mim. Entrego minha vida e meus caminhos para que o Senhor Jesus possa conduzir-me e creio que serei vitorioso(a) em nome de Jesus. Amém!”

fim de ano!

Recent Posts

Postagens populares